segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O nosso jornalismo desportivo é fenomenal!

Quem olhar para as capas dos jornais hoje, e já o tinha sentido ontem na rádio, percebe-se que se tenta branquear a arbitragem de ontem. Como? Primeiro, considerando que apenas um penalti foi mal marcado contra o Benfica. Fica claro nas imagens que ambos são mal marcados. E se o primeiro ainda há a dúvida inicial, o segundo é simplesmente ridículo. Depois, começa-se com a história que o penalti a favor do Benfica é mal marcado... Como é que é possível? Mas será que estamos a ver imagens diferentes? Ou os meus óculos estão muito sujos, ou os jornalistas do Record andam todos a fumar aquelas coisas engraçadas. E claro, ninguém obviamente fala do fora de jogo de dois metros não marcado a um jogador da Académica, que podia ter dado golo, e do fora de jogo mal marcado a Cardozo pouco depois, que o deixava sozinho de frente para o GR.

E para acabar, que tal o Jogo? Que ainda consegue "expulsar" o Maxi, sem sequer referir que este foi alvo de tentativa de agressão por parte de um dirigente da Académica, durante o jogo!

E depois ainda vem um Pedro Emanuel com a lata de dizer que o empate soube-lhe a pouco... Pudera! Com uma arbitragem tão má para "ambos os lados", não era surpresa nenhuma ele aparecer na conferência de imprensa a queixar-se do árbitro!...


Sem comentários: