terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bom negócio

Se realmente se vier a concretizar. Saviola por Eliseu. Um poscrito por JJ por um potencialmente titular na famigerada lateral esquerda. Um jogador com um dos mais altos ordenados do plantel por outro com um ordenado certamente bem mais baixo. Só vantagens.

Pessoalmente, acho que Saviola ainda poderia ser muito bem aproveitado no Benfica, mas está novamente na cara que JJ não pensa o mesmo. Fico apenas com uma pequena (grande) preocupação: ficamos com dois pontas de lança de grande qualidade, e mais quem? Michel? Nélson Oliveira foi emprestado. Mora idem. Saviola está para sair. Pouco, para uma equipa que tem tantas ambições atacantes. A não ser que certas notícias na imprensa tenham algum fundamento e realmente andemos no mercado por outro ponta de lança...


PS: continuo a achar que Melgarejo dará um belo lateral esquerdo, mas o que ele mais precisa agora é de tempo para crescer sem ter a pressão da titularidade nas costas. À semelhança do que fez com Coentrão, que recordo, em quem quase ninguém acreditava no sucesso da adaptação, também por erros básicos e graves nos primeiros jogos. Se realmente Eliseu vier, aí sim, espero que JJ trabalhe Melgarejo para mais tarde, a confirmar-se a qualidade que acredito que tem, possa então sim, lutar pela titularidade.

Sem comentários: