quinta-feira, 29 de março de 2012

Jardel e o síndrome Moreira

Dando uma vista de olhos por comentários em jornais desportivos e por alguma blogosfera, Miguel Vítor é visto como salvador que nos vem libertar do "coxo" Jardel...

Jardel sofre do síndrome Moreira, que atacou forte o nosso ex-GR Quim. Não interessa que sejam melhores, o que interessa é que jogue aquele formado no clube, mesmo que se tenha de desprezar e até, dar um menor apoio a esses jogadores "intrusos".

Pessoalmente, gostaria de ver mais jogadores portugueses no onze, e mais ainda, se forem formados no clube. Mas gosto ainda mais que o Benfica ganhe, e para isso, deve jogar o melhor, ponto. E meus amigos, não sei que mais é que Jardel tem que fazer para merecer maior respeito dos benfiquistas. Não é perfeito, mas nos jogos onde entrou, tem mostrado muito.


PS: Não estou aqui a menosprezar o valor de Miguel Vítor, que o tem, e muito, felizmente. No entanto, não podemos ter no plantel filhos e enteados. Nem o treinador deve ter (ouviste JJ?) nem os adeptos...

2 comentários:

Tiago disse...

Eu gosto mt do jardel e acho que foi uma excelente aquisição para o Benfica.

No lance do golo do chelsea acho que ele falhou, porque devia ter feito logo falta sobre o Torres, não o deixando prosseguir a jogada de contra-ataque perigoso.
O Jardel falhou nesse lance, mas tb falharam o emerson, o luisao e o maxi pereira...

Filipe Araújo disse...

Claro. Nem quero dizer que ele é o melhor. Não é. Melhores são Luisão e Garay. Mas tem muita qualidade, e é um óptimo suplente. Aliás, temos sorte de termos dois óptimos suplentes que nos deixa, descansados. Até há bem pouco tempo não era assim.