terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Eu ainda sou do tempo em que o Sporting...


... pagava a clubes adversários para antecipar o jogo da taça para poder limpar a penalização de um jogador seu e assim poder jogar contra o Benfica...

Pois é, fala-se do "caso" Belenenses de uma forma indignada, quando este "caso" foi já explicado pelo seu presidente. O único erro do Benfica foi não ter ele próprio esclarecido que não tinha nada a ver com o assunto. Mas claro, para sportinguistas mais iluminados, os esclarecimentos de nada servem, pois é tudo mentira e apenas eles sabem a verdade e são donos da razão e de toda a honestidade do futebol português. 

Pois é, eu ainda sou do tempo em que o Sporting pagava a clubes adversários para antecipar o jogo da taça para poder limpar a penalização de um jogador seu e assim poder jogar contra o Benfica, e de quando tinha vice presidentes a depositar dinheiro em contas de fiscais de linha.

6 comentários:

Anónimo disse...

A tipica mentalidade de lampião... justificar uma acção vergonhosa com "estórias". Há de me provar onde é que o Sporting pagou a outro clube para antecipar um jogo. Muito falam no "artista" PPC e o depósito, esquecem-se é que foi afastado e impedido de frequentar as instalações do clube logo a seguir ao conhecimento do caso e nenhum, repito, nenhum sportinguista se orgulha deste caso. Você devia mudar para o clube da fruta, já que parece que é adepto destas "manobras" :)

Saudações Desportivas

Filipe Araújo disse...

Provar? Esse caso foi mais que provado já que dirigentes desse clube admitiram publicamente.

Já agora, e já que fala em provas, apresente as que tem para afirmar que o Benfica teve alguma coisa a ver com a não utilização dos dois jogadores.

Anónimo disse...

E que jogo foi esse em especifico? Elucide-me por favor.

Provar?! Pior cego é aquele que não quer ver... mas já sei é perseguição dos pasquins e paineleiros ao benfiquinha.


Saudações desportivas

Anónimo disse...

Ou seja não apresenta nada a não ser o argumento da "perseguição dos pasquins"!
Ou seja, desde que venha nos pasquins, está provado!
Ou seja, veio nos pasquins e está provado, mas como o Presidente do CFB desmentiu o "provado" nos pasquins. Bahh ... que agora já não vale o que veio nos pasquins!

Foda-se, que esta gente não tem um pingo de vergonha!

Anónimo disse...

Ou seja, compre uns óculos ou deixe de dizer baboseiradas.

Ui, o "dragão de ouro" do Belenenses é contra o benfiquinha...

http://www.publico.pt/desporto/jornal/benfica-compra-jogos-da-liga-inglesa-com-a-ajuda-de-rui-pedro-soares-26146126

Continuem assim :)


Saudações desportivas

ferreira disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-portugal-sporting/520a76413004bc615fd01006.html

toma la o jogo....e quanto ao dinheirinho depositado na conta de um fiscal de linha por um dirigente dos defensores da verdade...tem vergonha na ca pa...o que nao te faltam sao telhados de vidro