quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Campanha nojenta


"O Nojo", de tempos a tempos, gosta de nos lembrar a todos o quão parcial é. A capa de hoje mostra bem ao que vem, ao inventar uma irregularidade no golo do Benfica, explicando que esta era mais "uma vitória a martelo", esquecendo-se do penalti por marcar contra o Porto nos últimos segundos do jogo, que poderia dar o empate ao Rio Ave.

Esta é uma campanha que tem sido implementada desde o momento em que o Benfica foi para a liderança do campeonato, procurando dar a entender que está a ser levado ao colo, ao contrário dos seus oponentes. Nada mais falso, bastando fazer uma análise imparcial a todos os jogos dos 3 grandes, sem entrar na demagogia de jornais como O Nojo ou comentadeiros avençados na televisão e jornais.

3 comentários:

71460_5/8 disse...

o nojo, DN e JN são os piores mas os outros não ficam muito atrás

tudo quer condicionar a arbitragem fazendo o universo acreditar que o Benfica é super beneficiado e que o Porto e Sporting são prejudicados

mas só burros com uma palas do tamanho do edicifio do Siza Vieira é que acreditam

será que há benfiquistas que continuam a comprar estes jornais? ou gostam de ser enrab***??

PS se um jornal não é isento no desporto pode ser na politica, economia etc??

NauBenfica disse...

Bem observado, 71460_5/8. Os benfiquistas podem dar uma lição a esses jornalistas «independentes», fazendo greve total à compra dos pasquins onde eles garatujam e se vendem desavergonhadamente. Eu já há muito tempo que o fiz.

Meneldor disse...

Não é só esse. Basta ver a capa d'a bola e o que diz em relação á vitória do Benfica e dos porto pelo mesmo resultado.