quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A estupidez lagarta, elevado ao infinito


Aparentemente, há quem queira do outro lado da segunda circular, diabolizar JJ. Neste blog, tido como sportinguista, e como tal, do tal clube diferente, querem fazer crer que JJ deve ser expulso de sócio do seu clube de coração e de infância, como um argumento muito vago sobre ele costumar denegrir o Sporting.

Pois bem, é nestas alturas que vemos os lagartos a saírem das tocas, com coisas tão estúpidas que me fazem rir. Então o homem, que tão generoso tem sido nas suas declarações nos últimos anos sobre a qualidade dos plantéis do Sporting, mas que ao mesmo tempo, defende naturalmente o clube que lhe paga os ordenados, deve agora ser transformado num criminoso qualquer? Porquê, apenas porque diz aquilo que não querem ouvir? Apenas por não entrar na ladainha habitual do choradinho sempre que o Sporting perde com o Benfica. É que sinceramente não me lembro nos últimos anos de um jogo em que tenham sido derrotados em que a culpa não tenha sido do árbitro. Sempre do mesmo... Claro que os erros dos árbitros contra o Benfica já não contam... Pfff... Penaurs!

Para todos os lagartos (lagartos, não sportinguistas): curem-se!

E cá vos esperamos no domingo para o que der e vier!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se o JJ ainda é sócio dos lagartos, mas uma coisa eu sei, já é sócio do Benfica há 6 anos!

NauBenfica disse...

É mais que certo: só não vão ladrar ao vento durante meses, ao longo de todo o campeonato, se ganharem! Porque se perderem, hão de arranjar as justificações mais mirabolantes para nos negar o mérito. É a lagartagem a sofrer o seu grande achaque de azia, por nos ganhar de vez em quando e levar nas lonas vezes sem conta.

lawrence disse...

Pessoal, paragem para pensar!
Então andamos a querer correr com o FDPT do Paixão de sócio por passar o tempo a "ganhar" os jogos todos ao Glorioso, também teremos que aceitar que o lagartedo queira despachar o JJ que não lhes dá uma chance!

Filipe Araújo disse...

Pois é Lawrence, nem pensei nisso. Mas afinal, o Sporting não é o tal clube diferente, acima dessas mesquinhices? O mais puro, mais maior e mais potência desportiva de Portugal, mundo e arredores?