sábado, 9 de agosto de 2014

Preocupações fundadas... O BES e o Benfica


Se é realmente verdade que o Benfica tem 200M para pagar, o crédito que teria no BES desapareceu, e que todas estas vendas têm por objetivo este pagamento, então que se admita esse facto e se reduza substancialmente o passivo. Depois, joga-se com o que se pode e que se aproveite a formação. Infelizmente, a saída dos nossos melhores valores, especialmente Bernardo Silva, não augura nada de bom.

Um milagre económico apenas é verdadeiro se for sustentável. Se for sustentado num banco, que ao cair nos leva atrás, então é apenas gestão financeira. E essa gestão, convenhamos, deveria ser melhor, caso contrário, não estaríamos tão dependentes. Mas atenção, ao contrário do que muitos possam pensar, os nossos rivais não estão melhores que nós. Bem pelo contrário. Mesmo que a situação atual não o pareça. 


4 comentários:

71460_5/8 disse...

só quem anda muito desatento e não lê o R&C da SAD é que não sabe que o Benfica tem 200M de empréstimos a curto prazo... e só quem anda ainda mais desatento é que pensa que isto só acontece agora e não desde há uns 15 anos... para se tapar o buraco criado pelo Vale e antecessores

F.L. disse...

AhAhAhAh...esta do 71460_5/8 é de morte. Já não ouvia esta treta há anos. Enxerga-te meu. Já nem o grande lider, sua sumidade, vem mais com essa treta.

Anónimo disse...

Preocupações INFUNDADAS! Só quem não percebeu ou não quer perceber pode afirmar outra coisa.
O F.L.continua a senda de trolhices pelos sítios benfiquistas.

F.L. disse...

Oh 71460_5/8 agora és anónimo?