terça-feira, 8 de julho de 2014

Lapidar


"A forma como sai, como abandona, completamente errado e invertido dos valores e dos princípios e por isso não merece o meu respeito, seguramente".

[...] a "legitimidade, não tira maneiras, não tira educação". "Oblak, há seis meses atrás começou a jogar. O Benfica deu-lhe essa projecção, deu-lhe essa dimensão e deveria ter tido uma atitude bem diferente daquela que teve".

António Simões sobre Oblak


Penso que não está em causa a saída mas sim a forma como se processou. Podem vir com argumentos de que ele ficou "chateado" com JJ, e afins. Essas razões valem merda! Ele tem contrato, ele era titular, e se sai, é simplesmente porque quer. Muitos esquecem-se que quando JJ teve a hipótese de voltar a colocar o Artur na baliza, quando todos estavam convencidos que ele o iria fazer, no jogo com o Porto, ele apostou definitivamente em Oblak. Por isso, virem com declarações de há um ano, entretanto provadas em contrário pelo próprio, não serve de grande pedra de arremesso.

A verdade é que não gostei de como saiu. É natural a sua saída, iria acontecer, mas há formas e formas de o fazer. E não me venham com as tretas dos empresários. Oblak já é crescidinho para saber o que faz. 

2 comentários:

Nelson Marquez disse...

Assino por baixo. Ele é um homem adulto, titular de uma das melhores equipas da Europa da actualidade, depois do que fez o ano passado este ano volta a repetir a gracinha! Alguém me esclareça, a merda da Fifa e da UEFA servem para quê? Como pode um jogador abandonar a equipa com quem tem contracto, sem dar cavaco a ninguém e ir fazer testes médicos noutro clube? Não foi o Mourinho que foi castigado por almoçar com o Cole quando ele estava noutra equipa? E neste caso não se passa nada? E que merda de relação é esta com o Atlético de Madrid, em que depois de tantos negócios são coniventes com este comportamento? Somos alguma puta submissa? Por mim riscava os gajos do mapa já! Ao menos com o Real há respeito...

Nelson Marquez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.