quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O clube corrupto falou...

"A Câmara Municipal de Lisboa aprovou, por proposta do vereador Sá Fernandes, a comparticipação na construção de uma estátua do fundador do Benfica. E desta forma continuamos, todos nós, os que gostam de futebol e os que não gostam, os que são do Benfica e os que não são, a pagar os devaneios da classe política.

Numa altura em que o país atravessa a mais grave crise das últimas décadas, em que se cortam salários e reformas baixíssimas, com o argumento que todos têm de contribuir para o esforço de recuperação das contas públicas, a Câmara Municipal de Lisboa decide fazer-nos a todos, ainda que indirectamente, pagar uma estátua do fundador de um clube.

Em causa não está tratar-se deste ou daquele clube, em causa não está uma qualquer associação entre uma câmara, ou outra entidade pública, num projecto que crie emprego, crie valor, mas sim o luxo de se continuar a gastar tão mal o dinheiro de todos nós.

E porque nestas coisas do futebol os políticos gostam sempre de sol na eira e chuva no nabal, certamente que Lisboa receberá em breve outros monumentos de homenagem aos fundadores de outros clubes, pagos pelos portugueses de Monção a Vila Real de Santo António."


Este é o comunicado feito pelo clube condenado e assumido corrupto, e que usa dinheiros camarários para treinar. Ou pensam que fazer um centro de estágios com um custo de milhões de euros, e receber 500€ por mês de renda é gastar bem o dinheiro da câmara? É preciso ter lata, e o clube assumidamente corrupto tem-na! Disso não há dúvidas...

1 comentário:

redbul1710 disse...

Alguém que informe o velho flatulento que 1.500 euros é uma quantia inferior ás avenças mensais que ele distribui pelos gajos do Apinto e menos ainda do que as viagens ao Brasil com que costuma presentear a classe arbitral...

Proponho que, de modo a evitar que o velho fique nervoso e ainda acabe por criar algum Chernobyl na zona da Madalena, Antas, Olival com uma das suas habituais crises de flatulência e que o Bispo Torgal ainda tenha que organizar uma Procissão de velas para dissipar o mau cheiro, que se efectue um peditório para oferecer uma Estátua da Fruta ou do Proença para colocar á porta do Museu da Trapaça e Corrupção do Porko.

Não contentes em dominarem a CM do Porto e Gaia, querem agora também dominar a CM de Lisboa?

O Ridículo mata...