terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Que ganhe o Porto!



Apesar de confiar na equipa do Benfica, devo no entanto dizer que é muito diferente ter um Benfica em quatro frentes e o Porto em três, do que ter o Benfica em quatro frentes e o Porto em apenas duas, com uma delas apenas com mais dois jogos.

Assim, e confiando que o Benfica elimina o B. Leverkussen, é importante que o Porto se mantenha na Liga dos Campeões durante mais algum tempo, de preferência até às meias finais. Mais do que isso é pedir de mais da minha boa vontade, pois continuo a não me esquecer o que tem sido a atitude dos adeptos do Porto perante os jogos internacionais do Benfica, ou o famoso cântico SLB, fdp, SLB, nos seus jogos lá fora...

A época vai entrar na fase mais complicada, e apesar de alguns arautos da desgraça, que parecem estavam mesmo à espera de aparecer um ou dois jogos menos pujantes, para aparecerem com a famosa queda física, acredito que iremos ficar no fim por cima.

Mas antes de continuar, devo no entanto concordar que em épocas passadas JJ errou nesse aspeto. Aliás, di-lo aqui várias vezes. Contudo, penso que este ano algo está diferente, e apesar da saída de Bruno César, mais que a de Nolito, temos este ano plantel mais vasto para dar resposta a tantos jogos. Não é perfeito, mas ainda assim, penso que pode ser o suficiente. A gestão que tem sido feita é muito mais frequente e eficaz que noutros anos.Preocupa-me muito mais a falta de eficácia. Isso sim, preocupa-me bastante, pois este ano já vimos vários jogos onde perdemos pontos devido a esse problema. Não apenas agora, mas toda a temporada. 


Por isso, que o Porto empate hoje, e volte a empatar em La Rosaleda, e que nos penaltis passe o Porto. Esse é o meu desejo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia!

Atenção que nem todos os adeptos do Porto desrespeitam o Benfica.
Quanto ao restante, concordo.

Abraço