sábado, 2 de fevereiro de 2013

E Godinho a dar-lhe...

Ele está a tentar convencer toda a gente que o Benfica quis trocar Nolito e Kardec por Ínsua. Trocar, é como quem diz, pois ficaríamos com o passe de Ínsua, dando um determinado valor e emprestando os dois jogadores em causa.

Verdade ou não, não sei, mas apenas a palavra de Godinho Lopes não chega, como é óbvio. Aliás, tudo o que este senhor diz já não é credível para ninguém, nem sequer para os próprios sportinguistas, e aí está tudo dito.

Mas vamos supor que até era verdade. Anda o Sporting a fazer negócios ruinosos com o Porto (para o Sporting, está claro), como é o caso de Moutinho, Izmailov, Varela, etc, e receber rotundos nãos lá de cima, e quando realmente necessita de algum jogador de maior qualidade (Kleber), fica a chuchar no dedo. Mas tudo bem! É com o Porto, e o Porto é amigo... 

Agora, fazer um negócio realmente vantajoso, mais até para o Sporting do que para o Benfica, cruzes credo! Isso não! E Godinho Lopes com isto tenta aproveitar-se na habitual rivalidade assoberbada dos sportinguistas contra o Benfica, para tentar ganhar algum crédito. Sinceramente, acho que qualquer sportinguista com dois dedos de testa, ficaria bastante chateado com o suposto "não" de Godinho Lopes ao Benfica num negócio destes!

[Atualizado]

O Sporting voltou aos resultados normais... Lá se vai a vitamina Jesualdo para Godinho Lopes.


1 comentário:

Anónimo disse...

Esta é tão verdade como a outra do clube russo k ia mandar 2 jogadores de borla a pagarem ordenados e tudo mais,so pra meter os meninos a jogar com tudo pago ,mas a ultima da hora,devidos as confusões existentes pros lados dos tuberculosos(com todo o respeito pelos proprios doente é claro),já n mandarma ninguém.Alguém acredita neste mentiroso compulsivo???