segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O choradinho começou mais cedo este ano...

Mais uma vez, à primeira que acontece, aqui del rei, que estamos a ser prejudicados... Realmente houve um (UM) penalti por assinalar no jogo do Porto, tal como houve no nosso. Mas caramba, ainda estou a tentar percebe porque é que o jogo teve quase 2 minutos a mais nos descontos. Aliás, eu percebo...

O choradinho no ano passado deu certo. Como eles são tão poucas vezes prejudicados, quando o são gritam e berram de tal maneira, que nas jornadas seguintes, alguém tem que compensar, ou por um lado, ou pelo outro. Mas claro, se fossemos nós, ao fim do 7º ou 8º jogo, a ser prejudicados, a finalmente falarmos, nós seríamos os chorões, que se desculpam sempre com os árbitros.

Estarei atento nas próximas jornadas, mas o modus operandis do Porto é este: é "prejudicado" (sempre que o Porto perde pontos foi por culpa dos árbitros), logo, tem- que ser recompensado. E engraçado, os árbitros levam isso à letra!

2 comentários:

redbul1710 disse...

Depois de ter visto há uns anos um jogo do Farense x Corruptos ser prolongado 12 minutos de modo a que os corruptos pudessem ganhar o "Cãopionato" já nada me espanta...ontem foi o aençado Duarte Gomes, o tal que nos lixa habitualmente, a desejar prolongar o jogo...foram SÓ mais 7 minutos num jogo onde não existiu nada para que isso acontecesse... A MÁFIA ESTÁ AÍ...BEM VIVA!

Filipe Araújo disse...

Sim, também achei o desconto demasiado. Mas ok. Agora, não ter havido nada nos descontos, e ainda ter sido adicionado mais quase 2 minutos, é que já é demais. O gajo deve ter visto que não tinha assinalado um penalti ao Porto, e tentou ver se ganhavam aquilo para se esquecerem...