quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mora

Vem Mora dizer que durante esta pré-temporada, em que em 4 jogos, marcou 5 golos (ok, o jogo da fome não conta muito, mas mesmo descontando esse, ainda foram 3 jogos, 3 golos), JJ não falou com ele uma única vez.

JJ, um conselho, se não queres que um jogador fique no plantel, faça ele o que fizer, não permitas que ele jogue e deixar uma boa impressão aos adeptos, porque senão, eles obviamente não compreendem como é que um jogador que fez muito mais que outros, é preterido em relação a eles, e nem sequer tem direito a uma única palavra do treinador.

Mais a sério, ainda não percebi bem o que Mora vale, mas já vi o que, por exemplo, Kardec vale. Durante uns valentes meses vi um jogador que tinha tudo para ser um excelente ponta de lança, a ter uma grave lacuna que era a movimentação ofensiva. E do que vi nesta pré-temporada, ainda não melhorou aí. E sem isso, acaba por não valer grande coisa. Mora, pelo contrário, mostrou algumas coisitas, que gostaria que fossem confirmadas, ou não, durante o campeonato. Mas JJ pensa de forma diferente, e ele é que é o treinador. Mas se isso é verdade, também é verdade que a responsabilidade é dele. Espero sinceramente que no fim acabe por ter razão!

Sem comentários: