quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Luisão, Luisão, e Luisão! E o lateral?

E de repente, muita gente esqueceu-se do tal lateral esquerdo, que ainda não veio, e tenho para mim que só virá se as duas primeiras jornadas correrem mal a Melgarejo. O caso Luisão foi o que foi. Já dei a minha opinião sobre ele, e penso que não podemos fazer o papel da nossa imprensa desportiva que é espremer a notícia enquanto vende!

Vamos agora focar-nos no que realmente é importante: o jogo do próximo sábado e o fim do mercado de transferências, que já esteve mais longe. Espero bem que a opção Melgarejo corra bem, porque senão, lá iremos nós em cima da hora, contratar um lateral à pressão.

2 comentários:

artnis disse...

Sinceramente, ainda não percebi por que (também entre nós!)se subestima o Luisinho.

O.K., bem sei que não vem da estranja - sem ironias - e não tem 1 metro e noventa, mas é de longe melhor, por exemplo, que o coitado do Emerson - o menos culpado e grande vítima desta novela ...! - que foi imposto à equipa durante uma época inteira.

Filipe Araújo disse...

Artnis, não desgosto de Luisinho. Teria-nos dado imenso jeito como suplente verdadeiramente utilizado no ano passado. Mas o Luisinho não passa daquilo. O Melgarejo, se correr bem, tem potencial para vir a dar outro Coentrão. Mesmo que não chegue a esse nível, se chegar lá perto, já seria óptimo. A atacar tem tudo, falta o resto, que Coentrão também não tinha, e aprendeu.

Mas para o momento actual, temos um bom suplente mas ainda não temos um titular. E vai ser uma pressão muito grande, talvez demasiada, para Melgarejo neste início, que pode comprometer uma evolução positiva.

cumps