domingo, 17 de junho de 2012

A Grécia voltou, mas não é a mesma... E um gesto à Carlos Lisboa para o mais famoso adepto grego!

Ontem houve a primeira grande surpresa do Euro2012! No final da primeira jornada, já se via uma Rússia capaz de discutir o ceptro, e entre as restantes, uma luta sem cartel para ficar com a segunda vaga. Pois bem, bastou na última jornada a Grécia, que não vinha mostrando nada, ganhar com bastante sorte à mistura a tal Rússia, e pimba, lá se foi a Rússia e ficou a Grécia! Por isto é que o futebol é lindo!

Parabéns a Fernando Santos, um treinador de quem gosto muito, e infelizmente, muito injustiçado na Luz. Mas isso são contas de outro rosário.

Mas desenganem-se aqueles que porventura pensam numa reedição de 2004. Esta Grécia mostra muita raça e coragem, mas daquele tempo, apenas tem a pontinha de sorte e a eficácia nas poucas ocasiões que produz, porque defensivamente, está a anos-luz. Esta Grécia não chegará a umas meias finais!




PS: o mais famoso adepto grego, aka, Pinto da Costa (quem não se recorda da festa que fez com o golo da Grécia contra Portugal?) decidiu voltar à carga e tentar achincalhar o Benfica. Obviamente que num ano em que o tal salão de festas acabou por ser as Antas, para nós claro, é um bocado parvo e apenas merece que lhe envie um gesto à Carlos Lisboa!

Sem comentários: