sexta-feira, 9 de março de 2012

Rúben Amorim - a queda de um anjo, neste caso, de uma águia

Sempre gostei de Ruben Amorim. Jogador importante, polivalente, raçudo, com bastante qualidade, e acima de tudo, realmente benfiquista! Por isso foi com muita tristeza que o vi sair. Pensei mesmo que não emprestassem, a ninguém, muito menos ao porto b. O Benfica é o seu patrão, e como tal, mesmo amuado, só saía se quiséssemos. E por favor, não me venham com as teorias de um jogador contrariado minar a equipa. O que não falta por aí são jogadores que fazem tudo para saírem, e depois de não saírem, voltam ao seu "eu" habitual!

E nem sequer falando do facto de ser um jogador que substituía com qualidade suficiente algumas posições carentes na nossa equipa...

Agora, o que Ruben Amorim está a fazer é pura e simplesmente uma birra infantil, e está a conseguir desbaratar todo o carinho que os benfiquistas sentiam por ele. Por mim, estas últimas declarações foram a gota de água. Se ele agora quer ser do porto b desde pequenino, força, mas depois não venha como o outro dizer que esperas ser bem recebido na Luz.

Ruben, se o Benfica ficar em primeiro, ao menos depois tem a dignidade de não vires a público dizer que também te sentes campeão! Por mim, nunca mais serás campeão no Glorioso!



PS: Se algum adepto do Braga ler isto e sentir-se incomodado por os referir como porto b, deixo aqui uma promessa - quando voltarem a ser o Braga, sem estratégias à porto, sem ódio ao Benfica, volto-vos a chamar de Braga.

Sem comentários: