terça-feira, 6 de março de 2012

Proposta da Olivedesportos recusada - pulso firme ou fogo de vista?

Pulso firme ou fogo de vista?

Tenho alguma desconfiança perante tudo isto. À partida, é uma boa notícia. Não! Uma óptima notícia! Dizer não a uma das bases da corrupção no futebol em Portugal é algo por que nós, benfiquistas, ansiamos à muito!

Espero bem que não seja apenas uma forma de alegrar os benfiquistas em dia de um jogo fundamental, e mais tarde aceitar-se uma proposta ligeiramente superior. Na minha opinião, menos de 150 milhões é um mau negócio. E se continuarem a querer a minha opinião, devíamos ficar com a gestão direta dos nossos jogos. Temos a BTV, e a partir daí, podemos vender os jogos individualmente a canais abertos, e nos jogos a passar na BTV, vendemos diretamente a publicidade.

Custa inicialmente? Claro que custa. E não é um investimento de se desprezar.

Compensa-nos a médio prazo? Só pode! Estamos a vender um produto a um intermediário, que o venderá de seguida, com muito lucro, aos compradores. Tiremos os intermediários da equação, e obviamente, o nosso lucro aumentará!



Com uma solução destas, boa parte das bases de sucesso da olivedesportos vai-se, e por consequência, a capacidade de pagar valores injustificados a outros clubes!

Sem comentários: