terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bruno, vamos falar de penaltis?

BdC tem aproveitado todas as chances para colocar pressão no Benfica e nos árbitros que o apitam. Essa estratégia tem dado ótimos frutos ao Sporting que, pese a sua subida exibicional dos últimos jogos, não teria a vantagem pontual sobre o Benfica não fossem uns quantos de jogos, digamos, com arbitragens sortudas, 

E isto a vem a propósito das declarações, sempre em cima do acontecimento, de BdC, após o jogo Guimarães - Benfica. E sendo o presidente sportinguista o grande arauto da verdade desportiva, estou à espera das suas declarações sobre o penalti claramente fora da área e as 3 faltas graves (quiçá para expulsão), no último jogo do clube que preside. 

Certamente o presidente do clube diferente, grande paladino da verdade e transparência desportiva, irá ter uma palavra assertiva sobre esses factos. Vamos falar de penaltis Bruno? E já agora, das constantes agressões deixadas passar em claro de Slimani? Isso sim, daria uma bela conversa!

3 comentários:

k disse...

«Paulo Bento: Quem não quiser entender continuará a mandar postas de pescada, como faz sempre»,

ou melhor quem for trafulha verde sera sempre trafulha verde ..

Bruno disse...

ainda lhe chamas Bruno? esse gajo e da pior espécie um dissimulado hipocrita caloteiro sonso e execravel ser humano com uma arrogancia e um ego que acha que a voz de bela dominique ainda o torna serio , e um mentiroso um ser vergonhoso por ser tao baixo e reles. tnho dito. isto dos bancos e uma maior vergonha sem tamanho , temos todos que fazewr barulho ,mas barulho ah grande.

Bruno disse...

E nao esquecer mais uma coisa , alem de toneis e penaltys e Jorge Sousas e Slimanis e Adriens dar pancada mas faz de conta que nao é nada o Adrien entao basta um toquezinho chao e marcam lhe as faltinhas todas mas a dar pode dar as que quiser e a comunicaçao social é outra vendida , o Sporting cumpriu o Fair Play Financeiro da UEFA com o Dinheiro ROUBADO da DOYEN!! e agora nao ha consequencias? ja para nao falar de meter dinheiro em contas de arbitros??