segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

É o colinho senhores, parte 2


Benfica ganha tranquilamente, com um golo de penalti mal marcado e dois por marcar a favor.

Já o Porto tem um penalti dois metros fora da área (onde é que já vi isto? e já agora, alguém ouviu o indignadíssimo Paulo Fonseca?), e o Sporting a ser levado ao colo literalmente em Arouca.

Ah, e coiso e tal, mas o Benfica, blá blá...

Tenham vergonha! Há quantos jogos estas equipas têm vindo a ser beneficiadas? Querem fazer agora uma liga da verdade?


Atualizado

Para aqueles que querem ir buscar regras para tentar demonstrar que o penalti do Porto era realmente um penalti, fica a imagem, sem necessidade de quaisquer comentários.

5 comentários:

Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo disse...

E que tal ler as regras para não dizer asneiras? Quando é agarrão a falta é marcada onde acaba e não onde começa, ou seja, se um jogador é agarrado fora da área e num acto contínuo o agarrão continua até dentro da área, é penalty.

Lei 12 do regulamento, "faltas e incorreções":
"Se um defensor começa a agarrar um atacante fora da área de grande penalidade e prossegue a sua ação para o interior da área, o árbitro deve conceder um pontapé de grande penalidade."

Castro disse...

huginho maravilha o jogo estava mais que feitinho não foi pelo penalti era algo escrito nas estrelas,via-se no campo uns a correr e outros a andar e outros a disfarçar quando já o cometa tinha passado.
Onde estava a equipa que jogou com o benfica,tudo terminou entre abraços,não sei para que chamam árbitros para os jogos do porto,viste algum?
Ah o Casemiro e o Herrera se tivessem árbitro os dois nem aos 25 minutos estavam em campo.

Hugo disse...

Sim, então por essa ordem de ideias, o Maritimo e Boavista, que se esfarraparam e tiraram pontos ao Porto, facilitaram contra o Benfica?
É isso ou só os que são goleados e nem passam do meio campo contra o Porto é que fazem de propósito?

Castro disse...

Vai perguntar ao Sérgio Oliveira