sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sofrimento desnecessário


A equipa anda ainda um pouco "perra", razão pela qual ainda não tem aquela facilidade em definir os lances e concluir em golos aqui que produz. Tivesse havido mais eficácia e maior discernimento a rematar, e não se dava azo para dar uma importância desmedida a um lance em fora de jogo.

Este lance, que realmente é fora de jogo, mesmo que milimétrico, é agora ampliado e usado para colocar em causa da vitória do Benfica. Mas a verdade é que não coloca, nem por sombras. Além, claro, do pequeno detalhe de estar mesmo em fora de jogo. Mas também percebo a crítica ao fiscal de linha. Imaginem que não tinha marcado fora de jogo. Ele estava completamente fora do lance, e levantou a bandeirola, como podia não o ter feito. Certezas decerto que não as tinha. E isso é falta de competência.

Quanto aos jogadores, hoje não me apetece alongar muito, mas além do fantástico golo de Talisca, mais um, realce para a excelente entrada de Pizzi, a fazer lembrar Enzo, e a dar esperança que este não seja este ano chupadinho até ao tutano, e que tenhamos um substituto à altura quando inevitavelmente sair. 

Mais 3 pontos, e mais uma semana na liderança. Agora é esperar para ver o que os outros fazem. 

3 comentários:

Águia Preocupada disse...

A equipa está perra, é verdade! Mas isso é fruto de uma falta de confiança confrangedora! O medo de rematarem em situações propícias é disso prova.
É preocupante o que se está a passar e ainda mais se considerarmos que dentro do clube não há ninguém capaz de transmitir essa confiança tão necessária!

Anónimo disse...

"Mas também percebo a crítica ao fiscal de linha. Imaginem que não tinha marcado fora de jogo. Ele estava completamente fora do lance, e levantou a bandeirola, como podia não o ter feito. Certezas decerto que não as tinha. E isso é falta de competência."

A "falta de competência" de que fala o autor do post é um eufemismo para "roubos de igreja" que acontecem desde a 1.ª jornada.

O "colinho" e o "andor" estão em forma mas tudo isto é "falta de competência" (sempre em favor dos mesmos).

Ó administrador: fugiu-te a boca para a verdade mas não a disses-te toda.

Eu digo-te: foi ROUBADO um golo ao Rio Ave.

Filipe Araújo disse...

Amigo anónimo, não é por escrever com maiúsculas que passa a ter razão. Não me vou alongar muito, até porque não gosto muito que deturpem as minhas palavras, mas deixo-lhe apenas a opinião do treinador "roubado": houve fora de jogo.

E esta hein?