domingo, 14 de setembro de 2014

Voltou o choradinho...


Num fim de semana onde mostramos bom futebol e um cheirinho do rolo compressor, os nossos adversários diretos perderam pontos.


O Sporting, após uma época inesperadamente boa, começa a sentir aquilo que muita gente já pressentia: pressão em demasia para a verdadeira valia do plantel. Mesmo com a chegada de Nani, claramente um jogador de nível muito mais alto que os restantes colegas, a verdade é que se não o souberem aproveitar bem, pouco se conseguirá. No final parece que se queixaram da arbitragem, sem se saber muito bem porquê, já que há um penalti por marcar contra o Sporting e a expulsão percebe-se. O Jefferson foi burro, coisa que Nani não foi.


Já o Porto, mantendo uma tradição de alguns anos, sempre que perde pontos a culpa é sempre do mesmo. É engraçado que ouço muitos portistas a orgulharem-se de, ao contrário de outros, não deitarem as culpas noutros (pudera...), mas sempre que há alguma razão de queixa, aqui del rei, que são sempre prejudicados.... A coerência é muito bonita, e a hipocrisia portista tem anos.

3 comentários:

mpcp disse...

e o que custa é que o benfica mesmo a meio gás teve mais 4 ou 5 oportunidades de golo!
o sporting chora umas faltas à entrada da área!
o porto chora 1 lance que não existe fora-de-jogo visto o brahimi n ter cabeça, logo não conta!
e depois os penaltis o mais claro é o favor do guimaraes...
a equipa que iria lutar pelo meio da tabela ja começa a assustar...

artnis disse...

O Cosme Machado até estava a contemporizar com o 'comportamento antidesportivo', porque a cumprir o que a Lei manda, tinham vindo os 2 para a rua.

Filipe Araújo disse...

Pois, mas aquilo que os sportinguistas não viram foi que a atitude de Nani e de Jefferson perante a repreensão do árbitro foi bem diferente, tendo por isso tido duas atitudes diferentes para com ambos.