domingo, 6 de outubro de 2013

Tristeza

É o sentimento que alguns "benfiquistas" sentem neste momento por termos ganho. E não foi uma vitória qualquer, já que ganhamos onde o Porto não ganhou, e onde ninguém ganhava para o campeonato à nove meses...


Eu, pelo contrário, senti um sentimento agridoce quando o jogo acabou. Feliz pela vitória (sempre), mas um pouco desgastado pela exibição. Não tão má quanto as últimas, mas ainda assim muito longe daquilo que espero da nossa equipa. 


JJ tem agora 3 semanas para trabalhar psicologicamente esta equipa, de forma a vermos melhoras significativas na próxima jornada do campeonato. E nada melhor que ir para este intervalo com uma vitória num campo complicado.


Quanto a jogadores, mais uma vez não vi ninguém particularmente brilhante hoje. No entanto, Gaitan por jogar sempre com mais intensidade que os colegas, Luisão pela calma que consegue ter numa equipa em brasas, Artur por finalmente nos dar um jogo descansado, Ola John, pelo jogo coletivo que ajudou a imprimir, e Cardozo pelo golaço que marcou.


Já agora, na rádio diziam que Ola John tinha sido o pior jogador em campo, e que nada tinha feito além de ter sido um peso morto. O mesmo jogador que inventou a jogada do golo de Cardozo, e que deu alguma consistência ao meio campo. 


Vitória importante, que pode ajudar a curar os problemas mentais desta equipa...

4 comentários:

João Oliveira disse...

Ola Jonh é dos melhores jogadores que temos. Para mim depois da lesão de Salvio devia ter-se apostado nele. Mas para o comum adepto um jogador que não corra que nem um desvairado até aos placards de publicidade não presta porque não entusiasma. Quanto a mim espero que seja titular nos proximos jogos. Vai-se notar a diferença.

Filipe Araújo disse...

João, concordo inteiramente consigo!

cumps

Anónimo disse...

O blogue chama-se, "Eu acredito! Força Benfica!" e estás triste quando o Benfica ganhou? Foram-se!

Filipe Araújo disse...

E que tal ler o texto? Era capaz de ser uma boa ideia antes de comentar, não?