segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Não foi perfeito, mas...


... já gostei mais de ver a equipa.


Jogo tranquilo, seguro e sempre controlado. Finalmente saí da Luz com um sorriso. Não daqueles sorrisos largos, mas a verdade é que saí satisfeito. Consegui ver algumas melhorias neste jogo, o que é uma evolução positiva relativamente ao que íamos vendo jogo atrás de jogo. Mas atenção, há ainda muito a melhorar. Continuo a achar a nossa defesa muito permeável, e no meio campo há muitos passes falhados. Matic então, melhorou bastante em relação ao último jogo, mas mesmo assim continua a perder demasiadas bolas em zonas proibidas.


Podia aqui falar de alguns jogadores, como Artur, Cardozo, André Almeida ou Gaitan (o da segunda parte), mas a verdade é que um jogador ficou-me na retina: Ivan Cavaleiro. Não por ter jogado melhor que aqueles que citei, mas porque é um menino da nossa formação que mostrou bastante personalidade e qualidade, e ao qual prevejo um grande futuro com o manto sagrado vestido. Só faltou o golo, que esteve quase para acontecer.


Para finalizar, de destacar os últimos minutos, com a equipa confiante a trocar a bola, controlando totalmente o jogo. Nada de aflições, nada de tremideiras. 


Sem comentários: