sábado, 5 de outubro de 2013

Onde anda?


Ola John, o menino holandês que no ano passado, depois de uns meses de adaptação ao futebol português e ao estilo de jogo do Benfica, pegou de estaca, tendo feito muitos e bons jogos. A partir do momento em que ele começou a atinar com o nosso tipo de futebol, gostei logo dele. Inteligente na gestão da posse de bola, passes certeiros a fazer o jogo andar, e sempre com uma perspetiva coletiva.


Este ano, quando eu pensaria que iria explodir, está a acontecer exatamente o contrário. Joga pouco, e quando joga, é durante pouco tempo e sem grande qualidade.


Onde anda o Ola John do ano passado? No mesmo sítio que o resto da equipa?

4 comentários:

Unknown disse...

Anónimo 5 de Outubro de 2013 às 21:19
Vê-se logo que é adepto do fcp. Otário e burro. O teu clube é que tinha muita gente do governo do estado novo e com a "ajuda" deles construi o estadio das antas! Sempre a quererem ligar o Grandioso SLB ao salazarismo. Vai aprender históris e não engravides pelos ouvidos!

Filipe Araújo disse...

Amigo, o comentário do anónimo foi apagado. Aqui aceitam-se todas as opiniões, mas não insultos...

Unknown disse...

Amigo Felipe, não quis insultar ninguém, simplesmente quero mostrar a verdade. E isso passa por fazer ver aos adeptos do clube corrupto do norte que a ligação do SLB ao salazarismo é uma mentira e falsidade enorme.
Mais, as supertaças "corruptas" candido de oliveira não são titulos, mas sim troféus. Por isto tudo, o SLB tem muitos mais titulos que o dito clube corrupto.

Saudações!

Filipe Araújo disse...

Leatherface, não percebeu o meu comentário em cima. Não estava a falar de si, mas sim do anónimo que apaguei. :-)