quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Olhó LOL de Portugal! Já tínhamos saudades...


Parece que Bruno de Carvalho, conhecido jogador amador / presidente do Sporting, já veio a público apontar os árbitros como culpados de não estarem em primeiro lugar. Ele bem que tentou ser um pouco diferente dos últimos presidentes, mas não resistiu. 


Ao fim de 7 jornadas, onde foi prejudicado num lance de penalti claro, e beneficiado de três golos em fora de jogo e um penalti claro não marcado (jogo com o Benfica), é um pouco anedótico vir com estas declarações.


Mas pronto, nada de novo no reino do leão. Ao menos, sempre dá para rir um pouco!

2 comentários:

Anónimo disse...

O ridículo!
A raça lagarta, rastejante por natureza e anti por convicção, não se dá ao respeito. Hoje, ao meu comentário afirmando que empatámos o jogo objectivamente por culpa do Patrício, um destes seres parasitários, que vivem na sombra do ódio ao SLB, disse-me “foi um frango; é melhor que o vosso guarda-redes”.
Ora, o nosso guarda-redes não é para aqui chamado. E não foi um frango, foi uma oferta fruto do desprezo que um guarda-redes banal, transformado em herói da pátria por uma imprensa anti e por adeptos de um clube triste e amesquinhado, confere à selecção.
Foi desprezo, sim. Ora, um jogador esquerdino, sem grande pressão e nos momentos finais do jogo, decide chutar a bola para a frente com o pé direito, num jogo em que estamos a ganhar 1 a 0 e consideram um frango, uma falha? Não, foi aquele egozinho lagartinho, tenho de aparecer, eles batem-me muitas palmas, sou o maior lá da Academia, também quero aparecer na fotografia, eles batem-me palma…
Num país a sério, este Peter Chech dos pequeninos não jogaria mais na selecção.
Quanto aos seres lagartos, podem rastejar e largar goma, podem continuar a olhar para o lado com a inveja dos pequeninos, maior que a nossa glória só a vossa inveja.

Anónimo disse...

Ao menos fala e diz para que a imprensa e afronta o sistema e Pinto da costa o nosso nem nada e quando o faz já é tarde ou manda alguém dizer em alturas inoportunas.
Vieira está a perder terreno para o bruno e para o pinto.