terça-feira, 10 de setembro de 2013

O jornalismo da treta


Não havendo nada mais para falar, vá de falar do Benfica. Curiosamente, ou talvez não, tudo assuntos pouco abonatórios para o clube. N'A Bola, ao menos, ainda é um não assunto, com o foco mais virado para o interminável caso Bruma.

Falando do caso Bruma, é interessante como com Oblak quase não houve notícias, tendo tudo sido resolvido a bem, e longe da atenção da comunicação social. Nem tudo no Benfica é mau, afinal!... No entanto, muitos daqueles tão rápidos a criticar opções da nossa direção, e nalguns casos com imensa razão, não foram assim tão lestos a elogiar esta maneira de lidar com o caso Oblak.

1 comentário:

Influência Arbitral disse...

Para se ter uma ideia da influência que as decisões arbitrais (penalti ou expulsão) têm no desempenho das equipas convido-vos a visitarem o Blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

Sem os pontos acrescentados/perdidos com direta influência arbitral, nos últimos 4 campeonatos o BENFICA TERIA ACUMULADO 279 PONTOS E O F.C. PORTO 277 PONTOS SEM INFLUÊNCIA ARBITRAL.

Sabiam que nas últimas 4 épocas o BENFICA JÁ PERDEU 22 PONTOS DIRETAMENTE POR UM ÚLTIMO GOLO SOFRIDO DE PENALTI OU APÓS SOFRER UMA EXPULSÃO enquanto que inacreditavelmente o F.C. PORTO NÃO PERDEU NENHUM, REPITO NENHUM PONTO DIRETAMENTE POR DECISÕES ARBITRAIS (penalti u expulsão).

Incrível, ...estes 2 clubes não parecem disputar o mesmo campeonato!!!