segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Afinal, estamos vivos!

5 pontos é muito ponto, é verdade, mas nada está perdido.

A equipa continua a trilhar o seu caminho, e desde o jogo com o Gil em casa, que as melhorias vão aparecendo aos poucos. 

No jogo contra o Paços fizemos um jogo qb, mas muito tranquilo, que era o melhor que podia acontecer-nos nesta fase. Bons lances, golos bonitos, controlo do jogo. Foi pena mais um golo sofrido, com culpas repartidas por vários jogadores.

Já agora, não vou falar de todos os jogadores, mas penso que se deve destacar três casos (não necessariamente terem sido os melhores, mas sim por outras razões):

- Enzo: para mim, a sua passagem para a direita dá um equilíbrio à equipa que ela não tem desde que saiu Ramires. Não é tão explosivo e espetacular como Sálvio, mas pode dar mais força ao coletivo.

- Cardozo: não marcou, mas notou-se claramente a sua influência na equipa e na equipa adversária. A forma como arrasta jogadores da outra equipa dá muito mais espaço aos nossos outros avançados. Reforço importante.

- Fejsa: estava a vê-lo a jogar e pensei para mim que voltámos a ter um Javi Garcia. Pode ser importantíssimo para libertar Matic para outras funções, e para aqueles jogos mais complicados. Pareceu-me uma belíssima contratação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hola :

Me llamo Angelica Balmaceda soy administradora de un sitio web. Tengo que decir que me ha gustado su página y le felicito por hacer un buen trabajo. Creo que su sitio es muy atractivo para los usuarios que lo visitan, es por ello que solicito su permiso para incluir un enlace de su sitio en mi web.

Si estas de acuerdo házmelo saber enviando un mail a angelica.balmaceda@hotmail.com

Angelica Balmaceda