quinta-feira, 19 de setembro de 2013

29393


Foi esta a assistência no Estádio da Luz no último jogo da Liga dos Campeões.

O clube com mais adeptos em Portugal devia ter vergonha numa assistência destas. Claro que lá virão as desculpas do costume. É a crise, blá blá, whiskas saquetas! É a mesma crise que leva neste momento mais pessoas a Alvalade e às antas. É a mesma crise que continua a levar dez, quinze mil a Afonso Henriques. É a mesma crise que levou mais de 15000 aos estádio do Algarve.

Sinceramente, acho que muitos não têm memória. Aliás, ao ouvir muitos a falar, voltámos aos tempos dos finais da década de 90, princípios deste milénio. E as assistências são muito idênticas. E dos que vão, ainda temos gajos que parecem que só sabem assobiar, mesmo quando não têm razão. 

Como li nalgum lado, os adeptos são também parte do problema, e não é uma parte pequena... 

3 comentários:

Bibiano disse...

O benfica só tem 6 milhões de adeptos quando vence!

Depois da experiência traumática da época anterior, das confusões de pré-época e do início de temporada não seria de esperar outra coisa. Nem todos os clubes têm a sorte de ter adeptos como os do Liverpool.

Pimento disse...

Já pelas nets estão pessoas recheadas de € que não passam as noites e dias por famílias a buscar a próxima refeição nos contentores do lixo devem ver o interior de um transporte publico à muitos anos. Vão vocês encher o cu a gulosos pois eu vou quando apenas tiver capital a mais, o Luisão não disse que o Benfica é de ninguém? vá a família dele e doutros pseudo-Benfiquistas encher o estádio a pagar!!!

Pimento disse...

Ps: se os sportinguistas vão mais ao estádio algo quer dizer... Eles acreditam no Presidente, Treinador e possuem empatia com equipa.

O estádio esta meio por como na politica vão votar alguns tipos de pessoas, as que realmente acreditam na politica (neste caso os "verdadeiros" Benfiquistas)e quem come ou espera comer do tacho publico.