segunda-feira, 3 de junho de 2013

O verdadeiro vira casacas!

Primeiro era do Benfica, depois do Sporting, agora do Porto, e não tarda nada, vai ser do Mónaco desde pequenino (o que nem é mentira, já que o gajo nunca foi sem será grande)...


Na minha terra a isso chama-se vira casacas, e felizmente, benfiquistas desses podem mudar de clube à vontade. 


Como dizia o anúncio, quem gosta, gosta sempre!

4 comentários:

Anónimo disse...

este moutinho e de uma familia de Benfiquistas ate o pai jogou no glorioso ...
Quem sabe um dia ! ele volte ao seio do seu grande amor !!...o BENFICA.

Águia Preocupada disse...

Voltar ao clube? Mas ele sabe lá o que é ter um clube a quem dedicar amor e carinho? Ele tem amor é aos € que os clubes lhes dão!... Quanto a dizer que gosta dos corrutpos... MEDO! Ele tem que dizer isso, porque aquela gente não brinca em serviço! Gosta tento deles e vai para um clube que nem às competições europeias vai!? Ele quis foi ver-se livre do antro!
Mas gente dessa, não quero ver no meu clube! Vá andando... andando...

rui disse...

Eu pra ter ser sincero em todos os meus anos de vida nunca conheci um vira casacas.

Mas se ainda fosse um gajo fraco de espirito a mudar pro porto eu ainda entendia,sempre tinha a desculpa dos titulos,agora este primeiro ainda decidiu fazer escala no sporting? Vai maze chapar massa filha da puta..

Anónimo disse...

Estão enganados, o Moutinho e a familia são sportinguistas, ou melhor, eram...agora são mercenários. Desde que o portimonense foi tomado de assalto pelo sócio do macaco, ex porteiro de casas de putas...que a familia Moutinho passou a ser mercenaria.