quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ainda relativamente à renovação de JJ



Como todos os que por aqui costumam passar sabem, eu gosto de JJ, e apoio a sua renovação. Com todos os seus defeitos, que conheço e admito, tenho memória, e sei o que era antes e o que é agora a equipa de futebol do Benfica, e sei que neste momento, com JJ, estamos muito mais perto de vencer. Sei também que muitos dos erros cometidos este ano não se limitam a ele, ou são até maioritariamente por culpa de outros. 


Posto isto, quero dizer que não concordo, tal se venha a verificar, que JJ mantenha o mesmo salário. Com os prémios não tenho qualquer problema, agora, manter o mesmo salário altíssimo que já tinha, não concordo. Sendo JJ um potenciador de excelência de ativos, com claros proveitos para o clube, mesmo assim acho abusivo face à falta de mais títulos, e principalmente face à situação económica do país, da qual nós não estamos imunes.


4 comentários:

Manuel disse...

Não comecem a fazer do salário do JJ um caso Roberto 2.0! Por amor de Deus! Não vos serviu de lição?

Estou-me a c@gar para o salário do JJ! É o que menos me preocupa.
Não me diz respeito e não tenho por hábito meter o bedelho onde não sou chamado!

Que lhe faça bom proveito!

joão carlos disse...

realmente o salário do treinador não interessa para nada principalmente quando não se ganha nada, mas também vindo de quem o ano passado andava a dizer que este treinador ia fazer do mitchel a estrela do campeonato e que depois dizia que o jogador ia fazer miséria nos corruptos b's já nada espanta.

Filipe Araújo disse...

Desculpem, mas essa do salário dele não nos interessar para nada, não é bem assim. Eu sou sócio pagante, e como tal, tenho direito a ter uma opinião sobre isso, e a saber para onde vai o dinheiro que dou ao Benfica.

João Carlos, não percebi essa do Michel...

joão carlos disse...

olha que o primeiro comentador percebeu.