sábado, 18 de agosto de 2012

E... já começou!

Venha o Braga, hoje à noite, para quebrarmos uma malapata que já nos persegue há bastante tempo. Apesar de ter o Red Pass, não vou poder estar na Catedral hoje à noite (buááá...), mas vou lá estar de coração.

Não vou aqui dizer que acredito nisto ou naquilo, pois com o plantel que temos, apesar de desiquilibrado, com o conhecimento que nosso treinador tem (saiba ele usá-lo), só temos que fazer o que devíamos ter feito no ano passado: aguentar até ao fim um campeonato que tinha tudo para ser nosso. Acredito em muita coisa, mas não me esqueço que apesar do assumir de culpas de JJ no final desta temporada que passou, continua a cair em erros que me custam muito a aceitar. Mas como já por aqui disse, ele é o responsável máximo pela equipa, e em última análise, ele é que responderá pelas suas decisões.

Começamos como eu gosto: com um adversário forte, que não permite entradas frouxas. Temos tudo para começar bem, e aqui sim, acredito que vamos entrar fortes e com uma vitória!

Venha o Braga! Viva o Benfica!

1 comentário:

Mentiroso disse...

Péssima exibição do Benfica em todo o jogo, traduzida deste modo:
Falta discernimento;
Falta inteligência;
Sobra a ansiedade
e,
um plantel de muitos, muitos milhões, extremamente desequilibrado e com carências gritantes em alguns setores.

Um plantel construído por Jorge Jesus, que despudoradamente afirma no final do jogo que Benfica e Braga são equipas com valor semelhante que vão lutar pelos mesmos objetivos.

Jesus (incompetente e teimoso) não tem a menor qualidade para treinar esta equipa.

Gostaria de me enganar mas desconfio que este será o ano do início da derrocada do Benfica. Os resultados não vão aparecer e o público divorcia-se da equipa. Com os milhões gastos, sem retorno, nem imagino o que poderá seguir-se.

Boa sorte Benfica, que bem precisas.