segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lopetegui, o novo artista do stand up comedy português


«Não vou falar dos árbitros, pois também vi o jogo com o Benfica e têm de fazer o melhor possível no jogo: só espero que na época comecem a acertar mais e que esta lhes corra bem. Temos uma diferença de três pontos e não tivemos sorte nalgumas decisões. Se tivesse havido esse acerto, a pontuação era diferente. São erros humanos dos árbitros. Mas entendo que algumas equipas se queixem das arbitragens na Europa, porque estão habituadas a ver os árbitros errar a seu favor.»

Floptegui dixit



Sem sequer falar do facto de termos um treinador portista que sempre que perde pontos a culpa é do árbitro (basta ver todas as conferências de imprensa dos jogos onde o Porto não ganhou), tem piada as coisas que este gajo diz. Então nas horas anteriores ao jogo, em vez de estar com a equipa, concentrados, o treinador andava a ver os jogos das equipas adversárias? Hmmm, cheira-me que flopetegui emprenha pelos ouvidos... 

E mais piada ainda tem quando o faz após um jogo onde tem um penalti contra bem marcado e outro contra por marcar. Ou seja, num jogo onde o Estoril tem razões de queixa, o Porto faz um chinfrim com as arbitragens. Onde é que já vi isto antes? 

E claro, como os sportinguistas preferem virar-se contra o Benfica, também eles emprenham pelos ouvidos, e aqui vai disto. O clube que foi realmente beneficiado esta jornada passa pelos pingos da chuva, e todos se viram para o Benfica, por causa de um fora de jogo mal tirado. Vamos contar todos os fora de jogos mal tirados nos 3 jogos de ontem, inclusives os deixados passar à equipa do Nacional? Mas isso seria honestidade a mais, e a maioria não quer. ´

Quanto à última frase de Flopetegui, o homem enganou-se, e esqueceu-se que fala do seu Porto. Mas enfim, o homem é novo, verdinho nestas coisas do futebol português, e ainda está à espera que os árbitros façam o seu trabalho ainda melhor.


2 comentários:

Anónimo disse...

Está verdinho mas já está bem ensinado. O Rui Cerqueira não dorme.

SLBarbas disse...

Excelente post. Aos anos que se passa tudo com lixívia jornada após jornada!

Apenas uma pequena "correcção":
«Mas isso seria honestidade a mais, e a maioria não quer.» - A maioria, até quer, que somos nós. Os antis, todos juntos, lá fazem o seu barulho ao mesmo tempo que tapam os ouvidos e fecham os olhos, mas mesmo assim e todos juntos, não deixam de ser uma minoria... ;o)

A SLBênção.