segunda-feira, 7 de abril de 2014

Adversário perigoso


O Rio Ave, nos últimos anos, sob as ordens de Nuno Espírito Santo, tem-se revelado uma equipa bastante perigosa para os "grandes". Isso deve-se ao facto de ter um modelo de jogo bem definido, e que aposta bastante no contra-ataque. Isso torna o Rio Ave especialmente perigoso para outras equipas que têm o domínio territorial do jogo. Não é por acaso que o Rio Ave tem mais pontos fora que em casa. 


Por isso, hoje este jogo é para ser encarado como mais uma final, sem facilidades ou descontrações. Estamos perto demais do prémio para o deixarmos fugir. Uma entrada forte, marcar um golo rapidamente, e depois ser concentrado e intenso para matar o jogo. É isto que peço. Não preciso de grandes notas artísticas, mas sim de uma vitória. 


Fejsa não joga e Ruben Amorim está lesionado. Mas André Almeida tem qualidade suficiente para se integrar nesta equipa, como mostrou no último jogo europeu. Além disso, quando existem as rotinas e q qualidade de jogo como o Benfica tem atualmente, é fácil qualquer jogador se integrar. 


Força Benfica, rumo ao 33º!

1 comentário:

Anónimo disse...

Temos que ser mais eficazes falhamos muitas oportunidades de golo concentração e ser espertos marcar faltas rápido e cair em cima deles.