terça-feira, 16 de julho de 2013

Mais um dia glorioso!


Depois de várias quedas, depois do furo de Valverde, alguma vez a Movistar teria de ter o seu dia. A melhor equipa, na minha opinião, do Tour (sem necessariamente ter os melhores ciclistas), tem tido vários percalços que a impedem de ter o 2º lugar da geral e três lugares no top10.

E que melhor maneira de ganharem uma etapa, que não com o nosso Rui Costa como vencedor? Rui Costa continua a sua caminhada no ciclismo internacional, mostrando cada vez mais que temos aqui um potencial pódio no Tour. Depois de duas vitórias na Volta à Suiça, e agora com duas vitórias em etapas de montanha no Tour, começa a estar na altura de confiarem nele para chefe de fila, com uma preparação a pensar especialmente na volta à França.

Felizmente, temos tido nos últimos anos grandes ciclistas que nos deram várias alegrias no Tour, coisa que durante anos deixou de acontecer. E agora temos aquele que, na minha opinião, é o ciclista certo para darmos aquele passo à frente, e conseguirmos algo ao nível daquilo que Joaquim Agostinho fez. Claro que José Azevedo conseguiu também um lugar fantástico, com o seu 6º lugar na geral, mas penso que Rui Costa ainda pode conseguir melhor.

Força Rui! Parabéns!

Sem comentários: