Sei bem que muitos gostariam de ter visto ambos a atacar forte e feio em Proença. E até percebo essa vontade, já que nenhum de nós está esquecido do que este árbitro "fez" pelo "seu clube" nos últimos anos. No entanto é ele o árbitro e nada disso irá mudar. E normalmente, quanto mais o atacamos, parece que pior faz.
Assim, o facto de se tirar a pressão de cima dos seus ombros, colocando-lhe no entanto outra, a de demonstrar que é realmente o melhor árbitro português, e um dos melhores no estrangeiro, pode ter sido a melhor forma de lidar com o problema.
Amanhã quem melhor lidar com a pressão ganhará. Espero que seja o Benfica. Até porque, apesar de sabermos o que aquela casa gasta, quem amanhã sair vencedor, será merecedor do lugar que ficará a ocupar. Espero por isso que não haja qualquer contributo decisivo do árbitro para esse desfecho, como aconteceu noutras alturas.
Da minha parte resta-me confiar na minha equipa e no meu treinador, e esperar que eles me dêem uma das melhores alegrias dos últimos anos.
Eu acredito! Força Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário