quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ganhar uns trocos...

Hoje vou-vos falar de uma coisa que nada tem a ver com o futebol. Quem costuma aparecer por aqui já deve ter visto o banner que está no início do blog sobre a Publipt. Esta empresa portuguesa é daquelas que "dão" dinheiro não fazendo praticamente nada! Eu por exemplo, que estou registado, recebo uns mails, abro, clico no link da publicidade, e passados alguns segundos é creditado na minha conta cêntimos ou pontos. Básico. Não se ganha grande dinheiro, mas já diziam os antigos: grão a grão...

Quem não conhece o conceito, basicamente é uma nova forma de levar a publicidade ao público: nós! Ao abrir um mail, tenho duas reações: ou abro apenas para ganhar o dinheiro ou os pontos, ou então, abro porque realmente é algo que eu quero ler e ver. De qualquer das maneiras, quando clica no link, não precisa de estar aqueles segundos à espera. Clica, e pode continuar a ver o seu mail ou a fazer outra coisa. E aos poucos, vai ganhando algum dinheiro, que dá sempre jeito.

Por isso, se achar o conceito e a ideia de fazer uns trocos facilmente interessante, apenas tem de clicar no anúncio em cima ou no seguinte link.

Sem comentários: