sábado, 10 de novembro de 2012

Tens toda a razão Godinho Lopes!

"O futebol não é a referência principal do Sporting"

Godinho Lopes tem toda a razão! Realmente, há já muitos anos que o futebol não é o desporto principal do Sporting. Obviamente também não são as restantes modalidades coletivas, pois à excepção do futsal, pouco têm ganho. Talvez esteja a referir-e ao atletismo. Mas a ser assim, os sportinguistas são burros! Então estão a ir ao estádio ver um desporto menor como o futebol? 

Mas sei de fonte segura (PPC) que o desporto rei do Sporting é a competição do maior incendiário do país. Naturalmente, estão a lutar pelo quarto lugar, pois mesmo pegando fogo à maior catedral de Portugal, ainda assim, ficam muito atrás de outros incendiários por esse país fora!

Há ainda uma modalidade em ascensão no Sporting, que já deu 23519 títulos, fazendo deste clube a maior potência planetária e arredores! Esse desporto é o jogo da carica!

Viva o Sporting!




PS: ainda comecei a sentir alguma pena deste clube simpático (cof cof), mas rapidamente as afirmações de muitos dos seus adeptos, voltando-se mais uma vez contra Benfica, e obtusamente, colocando-o no mesmo saco que o Porto, fazem-me sentir que o Sporting tem exatamente aquilo que merece!
Goal United 2012! Jogar gratuitamente.
 


Sem comentários: