quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Confusão com oferta de bilhete

Está-se a arranjar uma polémica onde ela não existe...


O que diz na mensagem que enviaram é:

"válido para sócios que ainda não usufruíram das ofertas relativas à adesão ao débito direto ou à compra do red pass para a época 2012/2013"

Ou seja, os sócios que têm débito direto e red pass, e que ainda não usaram os bilhetes grátis a que têm direito é que podem ter este bilhete...

Não se faça de uma situação aquilo que ela não é...



Goal United 2012! Jogar gratuitamente.  


3 comentários:

Águia Preocupada disse...

Não entendi assim... Então porque é que eu já tendo usufruído de um bilhete no jogo Benfica - Spartak, tenho agora outro bilhete? (Tenho Redpass!)
Há aqui algo que não bate certo!

rui disse...

Sao gajos que querem sempre chorar por tudo e por nada,querem usar isto para se sentir importantes e melhores que os outros.

Filipe Araújo disse...

Águia preocupada, eu ainda não usei nenhum, e já nem me lembrava que tinha direito. No entanto, ano passado tivemos direito a mais que um. No entanto, acho que apenas dava para a LIga.

Obviamente que esta é a maneira que acharam para tentar levar mais pessoal ao estádio. Mas, ao contrário do que dizem, não estão a dar borlas aos sócios que não têm red pass. Estão sim a permitir que aqueles que têm e que têm o débito direto possam levar um acompanhante.