sexta-feira, 8 de abril de 2016

Naturalmente absolvido

Mas alguém estava à espera de outra coisa? No meio de várias agressões de Slimani e outros jogadores sportinguistas durante todo o ano, porque é que esta seria diferente? Mas não, o Benfica é que controla tudo isto!

Volto a repetir o que já disse aqui algumas vezes. Nunca se viu numa temporada uma tamanha pressão sobre árbitros e tanta tentativa de manipulação da imprensa e da opinião pública. No outro lado da segunda circular vale tudo para ganhar. Seja pressionar árbitros, conselhos de justiça, e até, caluniar e desvalorizar jovens jogadores adversários. 

No meio de tudo isto, como se sentirão aqueles sportinguistas que sempre definiram o Sporting como um clube diferente? Será esta a essência de que tanto falavam? Porque se for, podem ser diferentes à vontade...


3 comentários:

Águia Preocupada disse...

Era a solução esperada. E confesso, como benfiquista, a única que, passado tanto tempo, poderia ser tomada!
Estes castigos ou não, só terão impacto e justiça se decididos em tempo oportuno. Num país decente, um caso destes seria decidido em meia dúzia de dias... Aqui, andou a marinar perdendo todo o sentido e oportunidade caso o jogador fosse penalizado!
Além do mais, qualquer castigo seria mais negativo para nós benfiquistas que positivo... Iria haver ainda mais choradeira e o circo iria arder!
Deixá-lo jogar até ao fim da época, coitado!

Anónimo disse...

Eu Sei é que afinal dava para jogador de futebol profissional, pois para distribuir fruta a torto e a direito era mestre, acho que ainda vou a tempo de me inscrever numa equipa amadora como os Super Dragões fizeram, para eventualmente ter a sorte de em algum sorteio da taça de Portugal da próxima época jogar com o SCP e aviar o Slimani e o Teo ao mesmo tempo e depois quero ver se o conselho de disciplina tem a coragem de penalizar um jogador amador!


Ass: Madskinn

Anónimo disse...

ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BENFIQUISTAS...

Coincidências. Em Maio de 2013, Luiz Carlos estava em final de contrato com o Paços de Ferreira.
Na última jornada, no jogo com o fcporto, logo no início da partida faz o passe que isola James e resulta no penalty que abre o marcador (um metro fora da área...). Dias depois assina pelo Braga, na altura o parceiro preferido do fcporto.
Hoje, o jornal Record, onde Bruninho Jong-il tem ligação directa, noticia na capa que o Sporting quer Luiz Carlos no ano que vem. Está de novo em fim de contrato.
Sim, este texto parece escrito por um sportinguista.
Mas é coincidência a mais. E assim se prepara a jornada 34.