terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A azia portista e uma opinião sensata


Dando uma vista de olhos por alguns blogs portistas, dá algum gozo ver as opiniões indignadas pela falta de justiça na vitória do Benfica e pela falta de reconhecimento público em como foram muito, muito, muito melhores. 


Apenas dois exemplos aqui e aqui, e uma opinião minimamente sensata e razoável a destoar aqui. Já agora, para se rirem com um portista a falar de Jorge Sousa, o ex super dragão, como o artista do apito, aqui.


Afinal, a filosofia do Lotopegui de perder e ser "melhor" é bem aceite e compreendida pela exigente massa adepta do Porto. Ainda bem. Que continuam a compreender por muitos e bons anos!

3 comentários:

vb disse...

E ficamos a saber que só o Jardel fez 15 faltas!!!!!
Muito bom!
Já ontem o gorod da tvi24 insistia que o Maxi devia ter ido para a rua ainda naprimeira parte mas o árbitro não lhe mostrou o segundo amarelo naquele cruzamento que bate nos braços. tudo certíssimo, não fosse o rapaz não ter qualquer amarelo!!

Anónimo disse...

Se quando são muito, mas mesmo muito melhores, perdem em casa 0-2, imaginem quando forem equivalentes ou piores que o adversário.
Ja se queixam do árbitro em relação ao lançamento de linha lateral.
Qualquer dia ainda se queixam que sofreram um golo cuja jogado começou num pontapé de baliza que deveria ter sido marcado do lado esquerdo, mas que o guarda redes marcou do lado direito

Anónimo disse...

qualquer dia vao à luz festejar o campeonato! outra vez!