quarta-feira, 13 de abril de 2016

Orgulho...


Pois é, mesmo com os castigos, todas as lesões e com as contrariedades de última hora, que nos tiraram Jonas, Gaitan e Mitroglou ("apenas" a frente de ataque titular), conseguimos lutar até ao fim. Fazendo das forças coração, esta equipa lutou até ao limite, e talvez com a amostragem justa do cartão vermelho no lance que deu golo ao Benfica, ainda fossemos a tempo de ganhar ou mesmo passar a eliminatória. 

Orgulho é a palavra que melhor define o sentimento após esta eliminatória. Orgulho dos jogadores, equipa técnica e adeptos. Todos foram fantásticos, e não fosse termos uma das melhores equipas do mundo pela frente, bem como alguns dos árbitros menos corajosos que por aí andam, poderíamos agora estar a celebrar a presença nas meias.

Caímos de pé, ao contrário do que muitos vaticinavam, e agora é focar no campeonato. O próximo jogo, tal como sucedeu com a Académica, será bem difícil. Mas com estes adeptos e com esta crença, o céu é o limite.


PS: Houve vários jogadores a um nível altíssimo, dos quais posso destacar Ederson (apesar daquele quase frango), Fejsa e Jimenez, mas Renato esteve monstruoso!

PS1: Há muito, mas mesmo muito tempo que não me sentia satisfeito com uma exibição de Talisca. Perfeito para a altura em que entrou. Grande remate!

Sem comentários: