segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Bruno de Carvalho on fire!!!!


Tenho que dar a mão à palmatória e dar novamente os parabéns a Bruno de Carvalho. O mini Pinto da Costa continua a fazer jus ao seu cognome e mostrar que afinal sabe o que faz. Três jogos seguidos a ser beneficiado de uma forma clara, com a comunicação social bem caladinha. Faz realmente lembrar o Porto há uns anos atrás.


Ontem foi apenas mais um episódio do colinho verde, que ao contrário do nosso, não é dos adeptos (basta ver as largas dezenas de milhares que se deslocaram a Arouca), mas sim dos árbitros, acossados pela campanha orquestrada pelo presidente do Sporting, o tal clube diferente.


Um penalti, digamos, "mais claro é impossível", nas barbas do árbitro e do fiscal de linha, aos 84 minutos com o resultado 0 a 0, realmente seria difícil de calar. Por isso, mais vale fazer de conta que no passa nada, de modo que o trauliteiro do futebol português não se chateie muito. E assim vai o futebol cá do burgo, com os sportinguistas felizes e contentes com aquilo que antes criticavam noutros. Diferentes!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas somos do Benfica ou de outro clube? Últimos 3 posts a falar de outro clube...que obsessão.

Ass.: Águia da Luz

Filipe Araújo disse...

Falar do Benfica é por vezes defendermos-nos dos ataques adversários. E não tenhamos dúvidas. BdC está a fazer um ataque feroz ao nosso clube. Por isso, não descanso também em demonstrar a incoerência e a desonestidade que grassa por aqueles lados.

ultraslb disse...

E o pior de tudo é que praticamente ninguém fala.. Se fosse ao contrário meu Deus...
E lá vão continuando, sem jogarem praticamente nada, a ganhar...