domingo, 26 de outubro de 2014

Justo?


Primeiro ponto: este jogo merecia ter ficado empatado.


O Benfica entrou forte e mandão, controlando facilmente o jogo. Com o golo do empate tudo mudou. O Braga ficou por cima, tendo aí estado até à entrada de Jonas. Tal como o primeiro golo, também o segundo foi contra a corrente. Mas o que interessa é que elas entraram, e tudo o resto são "peanurs"... Na parte final podíamos e devíamos ter empatado, mas a sorte, e a pontaria, não quiseram nada connosco.


A sorte não quis nada connosco, mas a verdade é que também devíamos ter feito mais para a merecer.


Estou curioso com as capas de amanhã... Depois de Danilo ter escapado da expulsão a meio da primeira parte, Ruben Micael, por agressão, a meio da segunda parte, e um penalti que toda a gente viu menos o árbitro, será que teremos capaa em grande estilo com revolta, vergonha, roubo, e afins? 


PS: sábias e verdadeiras as palavras do adjunto do Braga no final do jogo: "Hoje jogamos com 15..."

3 comentários:

Anónimo disse...

Veja por este prisma: o senhor Vieira alia-se ao Pinto da Costa na Liga. No jogo imediatamente a seguir, em casa de um dos lacaios do Pinto da Costa, entre a burrice da equipa e a vergonhosa arbitragem, o Benfica sofre a primeira derrota interna da época. Sou eu que estou a alucinar?!

M. disse...

Um penalty? Eu vi o Pardo sofrer 2.

Filipe Araújo disse...

M., você viu o Pardo sofrer um, em que ele saiu de uma posição de fora de jogo por um metro...

O primeiro, tenha santa paciência, perde a posição, e depois embrulha-se nas pernas do jogador do Benfica. Penalti só na sua cabeça...