quinta-feira, 5 de junho de 2014

Falando em trampa...


“Na gíria popular o futebol português funciona como aquele fenómeno fisiológico conhecido como ânus, onde temos duas nádegas que se enfrentam uma frente à outra, imponentes, não saindo de lá, dizendo uma à outra eu estou aqui e sou melhor que tu. E depois vão fingindo que aquilo não funciona dentro do mesmo esquema”. "[...] o problema é que entre algo fisiológico conhecido na gíria popular como um ânus, funciona, no passado no presente e no futuro, ou sai vento mal cheiroso ou trampa”.

Bruno de Carvalho dixit



Que adjetivo dar a estas declarações? Sinceramente, fogem-me as palavras. Ainda bem que não sou sportinguista, pois nesta altura estaria a enfiar-me por um buraco ao ver o meu presidente debitar declarações deste nível.



E ainda falando em trampa, que nome dar a estas declarações de Pinto da Costa?

«O FC Porto só tem que vender se quiser vender. Se não quiser vender, felizmente não é obrigado a isso. Se quisesse ter vendido já tinha vendido a equipa toda e não queremos»

Bolos para papalvos? Comédia? Demência?

1 comentário:

Anónimo disse...

Um lagarto é, em porco andrade corrupto em estado larvar.