quinta-feira, 6 de junho de 2013

Wagner?

Dizem que o Benfica está interessado num segundo guarda-redes com capacidade de fazer concorrência a Artur. Decisão sensata, dada a época irregular que o nosso rei teve este ano. No entanto, são já algumas notícias a falar da possibilidade Wagner, do Estoril. Não venho aqui pôr em causa a sua valia, até porque não o conheço bem, mas apenas perguntar se não seria muito mais inteligente ir buscar alguém já nosso, e que já demonstrou grandes capacidades, como é Oblak?


Vejo neste puto, mais que qualquer outro guarda-redes português da nossa lista de jogadores, como um futuro titular da nossa equipa. Não poderia ser ele a tal concorrência? Será mesmo necessário canalizar recursos para contratar alguém para essa posição?


A não ser que se queira continuar a dar mais um ano de jogo ao rapaz, que dificilmente teria no Benfica... Aí perceberia melhor, mas sempre numa ótica de ele ser o futuro da nossa baliza.

4 comentários:

Bastos Lopes disse...

Se temos Oblak e o Mika, ambos internacionais, nao entendo esta política de contratações.
Se é para contratar jogadores, que seja para posições onde estamos deficitários, como defesas laterais, maisum trinco e um ponta de lança que seja uma referencia no ataque uma vez que vão correr com o Cardoso.

Mas isso sou eu que sou manager mas só na PS3...

SLB fan disse...

Oblak tem de jogar, concordo que seja emprestado mais uma vez.
Quanto ao Wagner (e não walter), parece-me bem!

Filipe Araújo disse...

LOL, pois tem razão, Wagner... Não sei donde veio o Walter! :-)

hertz disse...

O Vagner é um belíssimo GR. Por um lado até defendo a sua contratação pois, partindo do princípio que o Artur mantém a titularidade, o Oblak iria estagnar no banco. Na idade dele tem é de jogar.