quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Caso vouchers - e depois do orgasmo vem o anti climax


Depois do orgasmo coletivo dos sportinguistas com as buscas na Luz, já com a visão do Benfica a descer de divisão e quiçá, desaparecer do mapa, vem agora a indignação por o resultado mais provável (e mais que esperado), não ser o desejado. Pois se deram loas pela coragem de se investigar, agora indignam-se porque o resultado afinal não é o que queriam, já se insinuando até prendas aos investigadores...

Enfim, como o ridículo não tem limites para os lados de Alvalade, o clube continua a merecer o reconhecimento como o LOL de Portugal! O clube diferente continua a ser aquele que todos nós amamos e adoramos!


PS: Já agora, e porque não me esqueço, onde andam as investigações sobre as prendas de cortesia do Sporting aos árbitros? Porque se não me falha a memória, na altura assumiu-se que praticamente todos os clubes tinham essa prática, inclusive o Sporting. E porque a prenda do Sporting era uma camisola do clube, mais umas coisitas, e como estas camisolas não são propriamente baratas, onde andam as continhas e as investigações sobre isso? Algum sportinguista que nos ilumine sff. Sendo o Sporting o paladino da verdade e da transparência, certamente os seus adeptos têm uma palavra a dizer-nos sobre isso. 

12 comentários:

Luis disse...

Na altura falou-se nao so de camisolas mas também de 1 peluche do jubas bem como duas refeicoes (1 antes e outra depois dos jogos) assim como uma massagem feita pelos fisioterapeutas do clube.

benfica1 disse...

Acrescento roupões e aparentemente refeições regadas a 'Barca Velha' e marisco.

Sarilhos Grandes disse...

Esqueceram-se das refeições à base de Lagosta. Quanto ao inquérito que teria de ser feito às prendas desse clube de odientos e invejosos, sö poderia ter sido feito se...ALGUM CLUBE APRESENTASSE UMA QUEIXA A FPF, o que o "mentiroso-mor" do scp fez contra o Benfica, depois de passar em direto na Tv., onde apresentou as "suas provas"(?), sem ter NINGUEM a contradizê-lo. Tudo foi feito COM PREMEDITAçÃO, para humilhar e enlamear o nome do Benfica. Agora que os resultados em Futebol estão como estão e que a "euforia triplo-saltista" durarà...dois ou três dias, esperem para ver o que se segue, que esta gente tem um autêntico arsenal de acções anti-Benfica. Jà foram debotados na queixa sobre o Bruno Coelho...e segundo o "excelente" record, preparam-se para levar a Telma Monteiro...Se a nossa Direção entender deixà-la partir, bom vento. Chantagem é que não. Quanto ao nosso Presidente, que prona a toda a hora para não se falar do scp, là vem mais uma vez na capa do nojento correio da manhã, jornal que nos tem humilhado, amiùde, e que sabe extrair, quando o LFV fala, frases fora de contexto sö para criar guerrilha...e LFV continua a "servir-lhes a sopa"...não se sabe porquê !!! Ë deveras irritante.

Anónimo disse...

Interessante o facto de terem havido 7 participação anónimas ao MP, todas elas com textos iguais. Cambada de asnos!

Águia Preocupada disse...

Não sei o que Vieira disse nessa entrevista. Mas irrita-me tremendamente que esse asno fale. E que fale sobretudo quando a equipa está em alta! É certo e sabido que no jogo seguinte à abertura de boca, há problemas!
Porque non te callas?!
O homem não aprende! Cale-se! Falar é para quem sabe!

José Rama disse...

O presidente escolhe sempre os parceiros errados.
Parece que tem gosto em desagradar aos adeptos.

José Rama disse...

E para vir dizer na entrevista ao CM que afinal o valor do presente aos árbitros pode ir aos 400 euros.

José Rama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O regulamento disciplinar da liga, caros lampiões, declara sem equívocos que as únicas prendas que se podem dar aos árbitros são objectos simbólicos. Como apenas objectos simbólicos se podem oferecer o limite de 200 francos suíços diz respeito a este tipo de objectos, ou seja, pode oferecer-se uma camisola mas não podem oferecer-se 10 camisolas.

A fraude do arquivamento deste processo que está em apreciação no TAD é considerar jantares pagos pelo benfica no museu da cerveja objectos simbólicos. Jantares para quatro pessoas para todos os árbitros, delegados e observadores não são objectos simbólicos. E não é verdade que ninguém se corrompa por jantares, como dizem os árbitros, ou por 300 ou 400 euros como diz o trissócio (sócio do Sporting, benfica e porto) vosso presidente. Ninguém sabe o limite a partir do qual um árbitro ou alguém se corrompe. Pode bastar apenas pedir.

Vasco

AXN disse...

Nos 'voucher's NÃO HÁ QUALQUER REFERÊNCIA A VALOR E MUITO MENOS A REFEIÇÕES ou mariscadas.

O Brunalgas que espero ver reeleito, e a continuar a enterrar o Sporting, se conseguirmos o TETRA, vai ter de sentar as mesmas em Tribunal ( e se o nosso Presidente o não fizer, cumprindo o prometido, chamar-lhe-ei cobarde com todas as letras) e ser ele a fazer o 'ónus da prova'.

Para o psicopata arrivista, deve ser fácil já que os gastos de 1/2 Milhão e logo de seguida 650 mil €uros de que falou, na TVI, não são fáceis de 'esconder' pelo Glorioso.

Que desapareçam de vez !...E para sempre! O estrume deve ser enterrado.

Anónimo disse...

O presidente do vosso clube já fala de 300 e 400 euros e não há jantares? Para além disso o Sousa Martins da TVI leu o voucher e estava lá refeição para 4 pessoas.

Vasco

José Rama disse...

Na entrevista ele não desmente esses propagados valores de 300, 400 ou 500 euros, apenas duvida que fossem suficientes para corromper um árbitro.