segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dos dois, qual o pior?


A seleção ou o árbitro?

Escolha você...

Uma Alemanha demasiado forte para uma equipa sem fio de jogo, sem entrosamento, sem CR7, sem alma, sem concentração, e sem sorte com o árbitro. Esperemos que o próximo jogo seja bem diferente, senão, depressa nos veremos fora do Mundial.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho uma vergonha culpar o árbitro pelos erros próprios que foram mais do que muitos, desde a mediocridade dos jogadores, o treinador que não sabe grande coisa de tácticas, as lesões, a CS bipolar e histérica que teve aquilo que merecia.
Aquilo ainda não é o sistema do Porto! O árbitro esteve bem!

Anónimo disse...

Quando as coisas correm mal é porque vão correr mal,quem vê futebol à bastantes anos percebe como funciona a mente de um árbitro que vê uma equipa a funcionar mal que não ganha uma dividida que perde todos o ressaltos,o arbitro perante estas situações usa o alibi "se eu prejudicar eles nem notam perante tamanha falta de futebol". O autor do blog tem a sua razão o arbitro prejudicou em certos lances inclusive uma penalidade sobre o Éder mais clara que a do João Pereira mas não podemos esquecer que a tal mente do árbitro poderá ser moldada se o jogo nos estivesse a correr bem se corressem mais se conseguissem trocar a bola mais que dois passes seguidos,se fossem eficazes na finalização,se fossem profissionais e sobretudo que respeitassem os portugueses.