sexta-feira, 2 de maio de 2014

Bora lá matar um borrego


Estamos novamente na final. Em mais um jogo impróprio para cardíacos (mais um), voltamos a ficar com menos um, e voltamos a sair por cima. Três meias finais, três jogos com menos um, três jogos de grande sofrimento, e três jogos que acabaram bem para nós.


Confesso-vos: de todos os resultados, este é o que menos esperaria. Eliminarmos a Juventus com um 0-0. Mas mais uma vez, e apesar da sorte que também faz parte, soubemos defender, gerir o jogo atrás, e apenas nos últimos 15 minutos da primeira parte é que senti algum descontrolo. Mas com o intervalo veio maior acalmia, e na segunda parte a Juventus praticamente secou. Com 10 até, ainda foi pior. O Benfica está muito forte este ano, tanto a nível táctico, como a nível mental. E é neste último ponto que reside toda a diferença. Este Benfica quer ganhar, tem fome de ganhar e sabe como fazê-lo!


Agora meus amigos, temos três finais contra três valorosas equipas, mas todas elas inferiores a nós. Cabe-nos ganhar os três jogos e tornar esta época um ano glorioso, ao nível das melhores de sempre do nosso clube! Está na altura de matar um borrego muito velho, e nada melhor que fazê-lo na casa da velha senhora!


PS: Nada está ganho, mas a receção de ontem aos nossos heróis foi merecida. Pra vencer finais é preciso lá chegar, e ontem foi um jogo de grande raça e alma, e os jogadores mereciam este banho de orgulho e crença!

1 comentário:

Anónimo disse...

são 3 finais mas são só 2 (duas) equipas...