quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Zlatan 2 vs Cristiano Ronaldo 4


Que mais dizer de Cristiano Ronaldo este ano? Mas alguém consegue dizer que ele não é verdadeiramente o melhor jogador do mundo no ano civil de 2013?


Não está em causa se acham Messi melhor ou pior que Ronaldo, mas sim este ano. E neste ano Cristiano Ronaldo está a ser simplesmente assombroso...


Uma palavra para Zlatan. Mesmo não estando ao nível de CR7, mesmo assim conseguiu sozinho manter a esperança da sua seleção. É definitivamente um dos melhores do mundo, e tenho muita pena de não o ver no Brasil.

3 comentários:

vb disse...

Não há dúvidas! Não há palavras! Não há mais nada a dizer deste fenómeno brutal!!
Só lamento que tantos portugueses percam tmepo a criticá-lo, desvalorizá-lo, ao invés de simplesmente se deterem a apreciar o tanto tanto que joga! Sim é por ele que vamos ao Braisl, como foi por ele que chegámos às meias-finais no último europeu. Sem ele, esta seleção seria uma banalidade.
Força CR7, força Portugal!

Águia Preocupada disse...

Aceito esta exaltação que se faz ao Ronaldo! Ontem, sobretudo, esteve endiabrado e é INEQUÍVOCAMENTE um grande jogador, talvez mesmo o melhor do mundo!
Mas acho exagero achar-se que foi por ele que passou o apuramento. Tirem desta selecção o Moutinho e verão o que ela vale... Metade ou menos!

Filipe Araújo disse...

Águia, concordo consigo. Aliás, comentei com quem estava a ver comigo o jogo que CR7 estava verdadeiramente endiabrado, mas também era verdade que todos os golos dele resultaram de grandes passes e de boas jogadas de equipa em contra-ataque. Ninguém faz nada sozinho. Por exemplo Ibra pouco pode fazer mais numa seleção com poucos elementos de qualidade. Elementos que temos na nossa seleção.

Ninguém ganha jogos sozinho. Mas que CR7 é este ano o melhor, não há dúvidas...