segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Semana decisiva


Na Taça e na Liga dos Campeões, temos uma semana decisiva. Na Taça é simples: ou ganhamos ou acabou o sonho do Jamor este ano. No caso da Liga dos Campeões, uma derrota é praticamente o sinónimo de uma enormíssima desilusão. Um empate nem é carne nem é peixe, mas deixa-nos ainda na luta. Uma vitória deixa-nos em excelente posição para conseguir os mínimos na Liga dos Campeões este ano: os oitavos.


Em qualquer ano, não chegar aos oitavos é mau. E infelizmente, pese embora as boas carreiras europeias, temos tido várias desilusões na Liga dos Campeões. Mas este ano, em que a final é na Luz, tudo o que seja não passar o grupo é mau. Muito mau!


Por isso, esta semana espero continuar a ver mostras de melhoria e de evolução. Como já disse por aqui, não vai ser fácil, mas temos potencial mais que suficiente para passar esta semana incólumes. Mesmo que sejam ambos, na minha opinião, jogos de tripla.


PS: Eh pá, onde param os bilhetes para sábado? É capaz de ser um pouco em cima da hora, não? É só a minha opinião, mas talvez tenham tido um pouco de tempo para começar a venda um pouco mais cedo...

2 comentários:

hertz disse...

Se o Benfica ganhar amanha só precisa de mais uma vitoria para chegar aos oitavos e que pode ser perfeitamente conseguida contra o Anderlech. O Benfica tem de encarar o jogo de amanha pensando apenas na vitoria pois caso ela aconteça os oitavos ficam muito, muito próximos.

Filipe Araújo disse...

Exatamente!

Amanhã é encarar o jogo como se de uma final se tratasse! Vamos lá mostrar quem somos!